CURSO & RETIRO – São Roque, SP, Brasil

Map Unavailable

Date/Time
Date(s) - August 26, 2023 - August 28, 2023
All Day

Categories


CURSO BASICO para Formação de Praticante da técnica da Scalar Heart Connection.
Tempos:
Sexta-feira 26/8 das 17:00HRS as 19HRS
Sábado 27/8/: das 09:00HRS às 18:00 HRS

Domingo 28/8: das 09:00 às 16:00 HRS

Instructor:

Natascha Martinez  See Bio  Here>

Localização:

Espaco Arco Iris, Estr. do Hirofumi Mikami, 875 – Bairro do Carmo (Canguera, São Roque – SP), 18143-303, Brasil

Para mais informações:
Natascha Martinez: WhatsApp +351 964 237 409
E-mail: natascha@terapiaspadma.com

Pedma Terapias

$1,600 Rs Preço Promoção válida até o 30 de Maio del 2023.

$1,850 Rs Preco para Juno, Julio, e Agosto del 2023
Inclui Curso, 2 Noites de Hospedagem Quarto Duplo, e Alimentação

Scalar Heart Connection é uma modalidade desenvolvida por Stephen Linsteadt, especializada em ajudar as pessoas a ouvirem a voz do Coração. Todos nós merecemos viver uma vida feliz e contente, e a Scalar Heart Connection nos possibilita descobrir o que está nos impedindo do que realmente desejamos na carreira, nos relacionamentos, na autoconfiança e na conexão com o Divino dentro de nós. Simplesmente entendendo a Matriz do Coração e os Códigos Quânticos, podemos decodificar nossa própria jornada de dificuldades e as lições que elas fornecem para o nosso crescimento e evolução. O convite é para:Interessados em tornar-se um praticante profissional de uma técnica revolucionária sobre a transformação pessoal e as artes da cura através do coração. Neste curso de dois dias você irá aprender:A ciência por trás das Ondas Escalares do campo quântico.Como seu coração pode mostrar os padrões arquetípicos do chakras que se apresentam como obstáculos para nos ajudar a transformar e crescer.

Os padrões de herança ancestral limitantes dos pais ou de seus avós; aqueles que condicionam nossas crenças e reações negativas.

Os Quantum Healing Codes™ ou Códigos de Cura Quântica, e como as suas vibrações se juntam para dar suporte a uma maior coerência dentro da ressonância daquilo que queremos criar na nossa vida – relacionamentos, paz mental, harmonia emocional e psicológica, abundância, harmonia no lar, familia, auto-estima, prosperidade e connection Divina, etc,

 

Subscribe To our Newsletter

Subscribe to Stephen’s monthly Scalar Heart Connection newsletter and receive weekly Love Letters From Your Heart:
Sign Up Now